terça-feira, 13 de maio de 2008

Primeiro Post

Caraca, nem sei oque dizer, to tão emocionado que minhas lagrimas molham o teclado...

Como dizia um amigo meu: Há males que vem para bem, está lavando o teclado empoeirado todinho.

Bom, o que eu queria dizer mesmo era que esta corja de políticos como eu nem mesmo sabem o que fazem.... "Deus meu, perdoem-lhe pois não sabem o que fazes", porcaria nenhuma, sabem sim, são surrupiadores, ceifadores de vidas, de dignidade do ser humano, se escondem atras de diplomas muitas vezes falsos para escapar do teste de analfabetismo. Dementes engravatados que montam verdadeiros circos onde o povo são seus palhaços, nossas casas são suas extenções imobiliárias, querem mostrar que são verdadeiros reis do alheio, roubam descaradamente á margem da lei, forjam regras para beneficio próprio e ainda mais pra piorar, são os incompetentes que dominam as nações.

Espere um pouco..... eu sou um deles !!!

Quero minha parte na fatia do bolo aliás... como já dizia o velho guerreiro: "Nada se cria, tudo se copia..."

bem, é isso.

em breve mostrarei meus bens adquiridos com o erário publico.


Até mais povinho do meu Brasil.

Nenhum comentário: